quarta-feira, 27 de maio de 2009

Alô caros colegas, amantes e simpatizantes da Ed. Física, dos desportos e que querem ter uma Boa Qualidade de Vida. Este Blog, foi feito pensando em vocês, para obterem informações importantes à respeito desses assuntos e que poderão modificar, de certa forma, o seu comportamento, com relação a Atividade Física, Saúde e Bem-Estar, valorizando assim, você como ser humano, sobre todos os aspectos que compõe o Homem: Físico, Social, Psíquico/Filosófico e Espiritual.

Professor Tomaz de Aquino Jacó de Azevedo
Graduado em Educação Física (U.E.Pa.)
Pós Graduação em Treinamento Desportivo (U.G.F.)

Pós Graduação em Atividade Física e Saúde (U.E.Pa.)


SEJAM TODOS BEM VINDOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Caro colega essa trilogia ativ.física,saúde e qualidade de vida é de suma importância na vida de qualquer ser humano.precisamos acabar ou amenizar esse stress p/ conseguir uma maoior longevidade de vida.

    ResponderExcluir
  2. Augusto Vieira. Égua Pit! Foi uma reflexão profundaaaaa... Mas faz parte do DESENVOLVIMENTO DESIGUAL MAS COMBINADO. è preciso agravar as precarias condições sociais para que mais verbas sejam disponibilizada. Mais verbas destinadas para outros fins que necessáriamente não tem haver com saude ou qualidade de vida da população.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. BOa tio esse blog vai bombar ótima ideia!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, prof. Tomaz. Parabéns pelo blog e pelas postagens. O número de acessos registrados em seu blog traduzem o interesse que as temáticas tratadas estão despertando nos internautas. Mantenha o nível de qualidade dos textos postados e sucesso!
    Prof. Dilson Aires.

    ResponderExcluir